22.6.11

QUASE DOIS MESES

Passaram quase dois meses desde o último escrito. Bem sei que é muito tempo, mas o dia só tem 24 horas e é preciso optar por uma ou outra coisa. Foi o que se passou! É que não deixei de escrever, bem pelo contrário, até escrevi mais. Nos últimos tempos dediquei-me exclusivamente a dois trabalhos que considero bastante importantes ao mesmo tempo que procedi a várias investigações para elaborar um outro. Ou seja, teatro, poesia e romance tem estado na ordem do dia, no que à escrita diz respeito. No entanto tenho também já bastante avançado um esboço de ensaio que também gostava de concluir, pelo que nos próximos tempos a assiduidade por estas paragens também não vai ser assim muito grande!

A par disso a próxima quinzena vai ficar marcada por mais uma Festa dos Tabuleiros, para mim a verdadeira e única festa do povo (desculpem a imodéstia e o orgulho provinciano). Claro que vou querer ver tudo o que puder, mesmo que já tenha visto mais de uma dezena de vezes, mas o meu amor a esta terra que me viu nascer é quase doentio, e chego a chorar de felicidade ao ver o cortejo a passar. É certo que cada maluco tem a sua mania e há que desculpá-los, e uma vez que o país está em crise valha-me esta alegria.

Bem pouco mais há dizer, a não ser que se meteu na cabeça ir fazer um doutoramento em Ciência Política... o problema é o dinheiro, mas a coisa está a ganhar forma na minha moleirinha, por este andar ainda vou cometer essa loucura!

Sem comentários: