18.1.10

FALHAS DA INTERNET

Pois é... esta coisa dos blogues é sempre complicada por várias razões. Pode ser pela falta de inspiração, de assunto ou de vontade, que decorre da disposição própria do individuo, ou de outras que vão muito para além das suas razões individuais. Nestas entrar essencialmente as de ordem técnica e que se prende por exemplo com a falha da luz eléctrica ou com problemas com a internet, por exemplo a ausência de conectividade, para usar um palavrão daqueles menos esperados! Porque estar na Internet ou na Intranet é estar conectado com algo e por vezes até com alguém.
Pois foi essa ausência de conectividade que me impediram de vir aqui durante uns dias! Quando não tinha oportunidade de escrever qualquer coisa a "net" estava activa, quando já tinha ocasião para deixar umas linhas a "net" estava inactiva... e esta partida durou cerca de oito dias, sem que eu saiba porquê!
Coisas da técnica que eu não domino... e muitos outros também não. Vamos a ver se por agora esse problema está ultrapassado! Esperemos que sim!

Sem comentários: