27.1.10

UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ

O mui nobre (porque pobres somos nós) Teixeira dos Santos, qual vampiro preparado para nos sugar não só sangue... mas também a alma se ela existir, trouxe-nos mais uma daquelas a que já nos habituou há muito. O calhordas sem vergonha não teve pejo em "amantizar-se" com o Portas e ter uma "relação de facto" com a Ferreira Leite. Como resultado deu à luz a escuridão... a miséria e a fome para que certas tiazinhas venham ter pena dos pobrezinhos! Salazar não fazia melhor!
Roubados pelos nossos compatriotas (des)governantes, e respectivos sócios sicários sejam jardins ou azevedos este país está morto! Cheira a cadáveres que se alimentam da sua própria putrefacção .... somos zombies! Mas o crápula vai mais longe ao querer que as pequenas empresas sejam cotadas na Bolsa... este e outros estúpidos por esse mundo fora ainda não viram que até que haja "off-shores" e Bolsas a economia nunca mais arranca... porque tudo é virtual ... não cria riqueza e sem ela a miséria será eterna. De uma vez por todas acabe-se com os "off-shores" e congele-se as Bolsas por tempo indeterminado!
Já percebemos que os culpados somos nós, tanto que temos de ir pagar para os depositantes em algumas "credíveis" instituições de crédito... mas qualquer dia ainda seremos vendidos pelas tais como mercadoria... pois mão-de-obra escrava já somos, e todos sabemos que uma desgraça nunca vem só!

Sem comentários: