8.4.11

AGUARDAR

Pois... está escrito! Tal como previ o ordenado mínimo não vai ter alterações em relação àquilo que foi definido no início do ano. Já o meu avô dizia, e muitos outros da sua geração que "enxoval que não vai com a noiva tarde ou nunca lá chega!" Resta agora aguardar pela intervenção do FMI para ainda roubarem mais a quem tem pouco, através de um "PEC 4 ou 5...". Como se tivesse sido o povo a colocar o país na situação em que está!

Enquanto isso este fim-de-semana realiza-se em Matosinhos um Congresso que não passa de uma "fantochada" e Sócrates deveria, depois do recurso à ajuda externa pura e simplesmente ter abdicado do lugar para que foi eleito. Temos de aguardar pelas eleições legislativas para que de uma vez se convença que os portugueses não o querem e muitos socialistas...também não! E com isso iremos ter novo congresso lá para o fim do ano ou inícios do próximo.

Espera-se que nessa ocasião, alguém com coragem e com alguns ideais socialistas se resolva a avançar para a liderança do partido. Sócrates é, em Portugal, a maior nódoa do socialismo democrático que se conhece, pois os seus ideais são claramente de capitalismo selvagem. Aguarda-se que o futuro líder, seja mesmo socialista! há que aguardar!

Sem comentários: