12.4.11

JÁ POR CÁ ANDAM

Está feito! Pronto! Como os órgãos de comunicação social se fartaram de anunciar hoje os "homens do fraque! já por cá andam. Mais uma vez não me enganei muito, melhor tivesse enganado, e os tempos que se avizinham irão ser duros. Eu pela minha parte, com o ordenado que tenho vou sobrevivendo e aquilo que mais gosto de fazer não deixarei de fazer. Ler, ajudar em actividades culturais e associativas e cumprindo outras obrigações sociais. Mas não tenho dúvidas que há gente que vai passar muito mal. No meu caso, que tive sempre algum recato, ainda que tenha gasto dinheiro em formação, acho que me vou aguentar.

E como o tempo é escasso... hoje por aqui me fico com intenção de voltar ao assunto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Avizinham-se tempos dificies... Vamos ver no que dá.