15.3.10

INAPROPRIADO

Hoje foi dia Mundial dos Direitos do Consumidor, área em que trabalho há cerca de 14 anos e da qual gosto tanto que o meu trabalho do Seminário de Investigação final da minha licenciatura se debruçou sobre este tema com o título de "Consumerismo: Trajectos do Conflito à Conciliação" e depois disto veio uma pós-graduação em Direito do Consumo na faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Na linha do que propus à minha hierarquia realizou-se uma acção de rua onde pude contactar directamente com os cidadãos. Diga-se de passagem que foi um dia magnifico de trabalho, ainda que cansativo, mas de qualquer modo compensador, permitindo-me falar e explicar aos cidadãos muito daquilo que desconhecem quanto aos seus direitos.
Depois veio o relaxamento do fim de tarde e uma visita pela net! Qual abelhudo, tenho alguma curiosidade em visitar certos blogues, além das páginas dos jornais e outras fontes de informação e ligações (links). Entre os blogues sou (era) habitual passar pelo "Deita cá para fora" subscrito por "Lu" supostamente uma senhora, principalmente porque o achava demasiado sofredor! Por vezes deixei os meus comentários, mas devo ter escrito algo inapropriado, pois descobri que o mesmo estava agora reservado a convidados e eu não constava desse convite! Paciência, só peço desculpa pela ousadia e pelas inconveniências ali registadas!

Sem comentários: