16.3.10

MUITO OBRIGADO!!!

Esta coisa da internet mudou-nos a vida! A todos nós que temos a sorte de poder aceder com alguma facilidade a este mundo de informação! No seu seio viriam, posteriormente, a surgir os blogues, onde individualmente ou em grupo as pessoas podem colocar as mais diversas coisas desde estudos ao mais insignificante artigo!
O mundo tornou-se mais pequeno e se porventura o tempo nos permitir tão depressa estamos em Tóquio como em Nova Iorque a tentar descobrir o que ali se passa! Quanto aos blogues, estes permitiram que as pessoas conheçam realidades mais individualizadas ou organizacionais e por vezes deixar comentários, sem que se conheça a pessoa a quem nos estamos a dirigir!
Vem isto ao caso pelos factos que relatei nas duas últimas reflexões (gosto mais do que posts), já que depois recebi um comentário com o qual me senti sensibilizado e de certo modo desculpado pela minha ousadia. Vinha com uma explicação, que diga-se de passagem, eu não tinha direito, mas que apaziguou a minha falha! Um comentário cordial, agradável e de bom tom, pelo que quero aqui deixar expresso mais uma vez o meu muito obrigado! Num mundo em que cada vez mais os seres humanos parecem predispostos ao conflito, tais atitudes são sempre louváveis e de enaltecer! Pois, ultrapassado este pormenor, naveguemos e "bloguemos" então com total liberdade e civilidade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado eu =)

É bom saber que gostas do meu blog e quero que fiques a saber que és sempre benvindo e de modo nenhum iria impedir o teu acesso a ele!

Beijinhos