30.3.10

MÁS NOTÍCIAS

A vida nunca é como queremos, aliás se assim fosse ao contrário de que alguns pensam, não seria um mar de rosas mas bem pelo contrário, as pessoas imolavam a cada momento os seus adversários! Ainda bem que existe este grau de imprevisibilidade!
Mas o que não esperava é que o meu amigo Tomaz, pessoa já com os seus setenta anos estivesse assim tão mal! Sabia que estava no Hospital, mas como a filha Anabela me dissera na passada semana que estava a recuperar bem, não fiz mais caso! Há pouco telefonei-lhe e quando lhe pedi desculpa por não ter voltado a perguntar pelo pai, ouvi-a do outro lado quase a soluçar a dizer que estava muito mal! Que se encontrava em fase terminal e o cancro estava espalhado por todo o corpo e que já tinha avisado a irmã (está em Timor) para o pior!
Custou-me ouvir isto, não só pela admiração e amizade que tenho para com a minha camarada deputada, mas sobretudo pela firmeza e grande coragem do amigo Tomaz que criou duas filhas praticamente sozinho, pois ficou viúvo quando a mais velha tinha 12 anos e nunca mais se casou, o que claro não quer dizer que não tivesse as suas aventuras, mas guardou para as filhas aquele respeito e amor pela mãe delas (sua esposa) e nunca foi um pai tenebroso, convivendo com elas e ensinando-as naquilo que se julga que só as mulheres sabem! Um Homem com H grande! Não admira pois a grande emoção das filhas, perante estas más notícias! Amanhã irei vê-lo ao Hospital!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou aqui a torcer para que o amigo Tomaz recupere! E que consiga vencer esta batalha!

Muita força!!

E um grande obrigado pelos parabéns =)

*Kiss*