29.7.10

QUEM CORRE POR GOSTO

Estão de regresso os fins-de-semana cheios de actividade. Começa já amanhã, com a ida para o ensaio do teatro, muito embora seja mais que certo que estarei muito cansado. É que de manhã (7 horas) arranco para Lisboa, para um plenário do STAL que vai durar até às 16 horas, estando de volta rente às 18, só dando tempo para um duche, fazer o jantar e comê-lo. Mas lá se diz quem corre por gosto não cansa.
No sábado terá lugar a excursão do grupo de teatro das Aboboreiras, a que não quis faltar, pois
só assim podemos mostrar que somos uma verdadeira equipa. Claro que nem todos os que vão participar são membros do grupo, mas têm lá filhos/as ou irmãos/ãs, primos e outros familiares a quem querem acompanhar. Mais um dia que tenho de me levantar antes das 7 da manhã, mas quem corre por gosto...
No domingo será a vez da viagem até Maçoida, no concelho de Àgueda, a acompanhar o amigo João Rodrigues. Para esse passeio a hora de partida está agendada para as cinco da madrugada, e como é assim que está combinado, lá estarei à dita hora no local, previamente estabelecido, e só voltarei por volta da meia noite!
Um fim-de-semana, sem descanso, mas quem correr por gosto....

1 comentário:

Anónimo disse...

... Não cansa!

=)

Beijinhos