5.7.10

SORTUDO!!!

Segundo parece sou um tipo cheio de sorte, mas mesmo assim desperdiço-a a rodos. Quer na caixa de correio normal, como na de correio electrónico vão aparecendo cartas ou mensagens, dando-me os parabéns por ter ganho um prémio qualquer ou pelo menos estar em vias disso, ora eu como sou um "desmazelado" ou nunca respondo para receber os prémios ou nunca concorro mesmo que seja a fase final. Enfim... não recebo os prémios!
Também já nas várias páginas da internet que percorro, vão aparecendo mensagem idênticas ou porque sou o visitante número X ou o leitor número Y, congratulando-me pela feliz coincidência e com o aviso que está ou estará um prémio à minha espera num local qualquer bastando para tanto que clicar no sítio certo. E eu teimoso... porque com tanta sorte não há que ter pressa pois o prémio, mais tarde ou mais cedo, vai aparecer, não sigo as instruções. Enfim... lá fica mais uma carrada de prémios por ganhar e receber!
Claro que há gente para tudo e que concorre a tudo, quer na internet quer nos concursos que lhe aparecem em casa por via postal. Mas claro que parece-me que são menos sortudos do que eu e raramente lhes sai qualquer prémio! Bem eu em termos de concursos só aposto numa chave do Euromilhões em que participam dez pessoas e vá lá de vez em quando, somos bafejados por uma semanita sem pagar as ditas apostas em virtude do prémio recebido.
Sortudo como sou tenho é que mudar de concursos!

Sem comentários: