26.3.10

O REGRESSO DAS TERTÚLIAS

Acabou-se mais um dia e uma semana de trabalho e vou começar a concentrar-me no meu período de lazer! Hoje estarei com a juventude das Aboboreiras a preparar mais uma peça de teatro para levar á cena em Abril, no meu modesto papel de "actor" tenho aprendido muito com os mais novos e os menos novos e estou a adorar a experiência!
A noite de amanhã será marcada pela primeira Tertúlia "Entre as Dez e as Onze a Falar para o Boneco", antecedida de um belo jantar que, segundo apontam os números, contará com cerca de quatro dezenas de comensais!
Há muito tempo que as gentes da terra queria realizar uma Tertúlia e há muito tempo que eu gostava de participar numa Tertúlia. Juntámos esforços e planeámos a iniciativa, primeiro de forma experimental, com a realização de quatro no presente ano, para depois passar, nos anos seguintes a realizar-se com maior frequência, se a adesão for boa, ou a abandonar-se a ideia se porventura o projecto não vingar! De qualquer forma esta primeira parece que vai contar com muita gente e tem como tema "A Tradição e o Teatro" porque amanhã é dia Mundial do Teatro. Pelo menos vão ser cerca de duas horas de conversa animada, com opiniões para todos os gostos e de todo tipo de pessoas (ouvi dizer que até o padre quer ir assistir!)
Efectivamente é o Regresso das Tertúlias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom!

=D

Espero que corra muito bem e que seja para continuar =P

Bom fim-de-semana.

*Kiss*