29.3.10

SEMANA INCARACTERÍSTICA

Popularmente (e também em termos religiosos) conhecida por Semana Santa, aquela que agora começa, vai ser mesmo uma semana incaracterística para mim. Digamos que, ironicamente, é mesmo uma semana santa! Como tenho ainda dois dias de férias para gozar do ano passado, guardei-os para os últimos dias do mês (amanhã e depois), mas além disso estarei ao serviço quinta-feira, contudo só pela manhã pois tenho tolerância na parte da tarde!
E como na sexta-feira é feriado, aproveitei para aceitar o convite de um casal de amigos e viajar com eles até ao norte do país. Vou até ao concelho Vila Real, passar a Páscoa na terra de origem do João Rodrigues, pessoa de 85 anos que tem uma desenvoltura que muitos de trinta anos não conseguem ter, e só regressarei na segunda-feira da próxima semana.
É o que faz sermos bons para as pessoas e ajudá-las a resolver os problemas que os afligem, e quando não queremos receber gratificações por isso (pois já somos pagos para essa função) acabam por nos retribuir desta forma! Assim vou conhecer melhor um bocado de Portugal que nem conheço muito bem embora já por lá tivesse passado quando era um jovem com 17 anos! Mas se nada acontecer em contrário... será mesmo uma semana incaracterística... quase umas férias na Páscoa, coisa que faço pela primeira vez!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom! Passear é sempre bom. Conhecer coisas novas, respirar ar novo lol

Vai fazer-te bem, aposto!

Eu meti um dia de férias para quarta, por um motivo mt mt especial para mim =D Saberas no blog!

*Kiss*