19.7.10

GOSTO DE PRAIA

Depois de uma semanita de férias, em razão do meu aniversário, cá estou de regresso ao trabalho como a sociedade obriga. Como faço desde que comecei a trabalhar, por orientação do meu pai, nunca trabalho no dia do aniversário e quando as coisas se conjugam tiro uns dias de férias e aproveito para ir uma ou outra vez à praia. Nestes dias foi igual e lá fui eu até São Martinho do Porto, como gosto, em dois dias de semana e de madrugada para ver o sol nascer.
Desta feita não tive muita sorte porque o sol só apareceu da parte da tarde, muito embora o tempo estivesse quente e às nove da manhã já andasse dentro de água. Gosto de ali ir porque têm uma excelente baía, que é fabulosa para quem como eu não sabe nadar, pois consegue-se ter pé durante uma larga extensão e andar dentro de água sem estar limitado por um espaço que seja demasiado curto.
Ainda faço conta de lá voltar mais uns dias, embora em cada viagem faça só um dia de praia porque não gosto de estar muito tempo longe de casa. Sai um pouco mais caro, mas quem tem certas manias tem de arcar com as consequências das mesmas. E como eu, mesmo sem saber nadar (repito), adoro água e fico extasiado com o mar, tenho de suportar o inconviniente de andar para a frente e para trás! É assim que eu gosto de praia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também gosto de praia... E... Também não sei nadar... hihi

Beijinhos