10.3.11

CANSATIVO

Hoje o dia foi muito cansativo. Por várias razões. Primeiro, porque como sindicalista tive de andar a distribuir aos meus colegas informação para a manifestação de dia 19 de Março, e como tal fartei-me de andar a pé! Depois porque na parte da tarde, ainda que tivesse direito ao dia, fui para o local de trabalho e passámos a tarde a discutir os objectivos a incorporar no sistema de avaliação. De seguida fui às compras, e receber algum dinheiro dos donativos para o ciclo cultural e por fim fui para casa, tomei um duche à pressa enquanto o jantar estava ao lume e depois foi ir ver os jogos de futebol. Tudo sempre a correr!
Mais tarde lá li o correio electrónico (os tais mails) e preparar um estudo que me foi encomendado e finalmente chegou-se perto do fim do dia sem ter escrito nada no blogue. Apesar de haver muita matéria para analisar, desde a tomada de posse, discurso e apresentação de cumprimentos do novo e velho Presidente da República, até às ameaças que pairam sobre a Líbia e no interior da mesma, bem como os juros da dívida soberana ou a proposta de Ramos Horta (Presidente timorense) para que os países de melhor condição económica na CPLP, comprem dívida externa de Portugal. Matéria havia muita, mas o dia foi cansativo e o tempo não dá para tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, sempre a correr. Infelizmente acabamos por não ter tempo para tudo, mas a vida é mesmo assim, vai-se fazendo o que é prioritário.
Beijinhos