9.3.11

MAIS OBRIGAÇÕES

Agora com as minhas novas funções na Associação das Aboboreiras, vi aumentar o meu leque de tarefas de uma forma exponencial! Tenho agora mais obrigações e como tal de saber gerir melhor o meu tempo.
Para balanço deste primeiro mês, basta olhar para a menor frequência no Blogue para logo se tirarem algumas conclusões. Tenho dedicado muito tempo ao meu cargo de director, sobretudo na área do secretariado, mas ao fim e ao cabo até estou satisfeito visto ter introduzido algumas alterações de procedimentos na mecânica da colectividade. Desde logo em termos de documentos previsionais (isto é novo modelo de Plano de Actividades, e apresentação de Orçamento). Claro está que as alterações provocaram algum espanto e assustaram algumas pessoas, nos primeiros dias, mas agora estão a começar a entender os objectivos e já se admiram porque é que os tais procedimentos não eram utilizados há mais tempo. Além disso já consegui convencê-los a darem um passo no sentido da reformulação dos Regulamentos Internos, tarefa que se iniciará no sábado que vem com a discussão das primeiras propostas.
Enquanto isso vai acontecendo o mundo não pára e olhando à nossa volta concluímos que as coisas não estão muito melhores. Isso também nos exige mais obrigações para lutar contra certas ideias feitas de sacrificar os mais necessitados.

Sem comentários: