21.3.11

DE ARRASAR

Mais uma semana de arrasar que se passou. A correr para um lado e para o outro, o que me impediu de vir aqui escrever alguns apontamentos e como as coisas agora já estão ultrapassadas não adianta falar sobre elas e aproveito para recordar cinco dias diabólicos. Na quarta depois de sair do emprego, jantei, tomei banho, fiz a mala e apanhei o comboio das 20 horas para Lisboa. Às 23 horas, já estava no Pragal no Hotel onde fui ficar nos dois dias seguintes, mas estava estafado e precisei de um duche para descontrair.
Na quinta às 8 horas estava a tomar o pequeno almoço e às 9 já estava junto da amiga Fatinha a receber o material da XVII Conferência de Consumo e Cidadania. Quinta e Sexta, com discursos, debates, esclarecimentos, e embora se esteja sentado é cansativo. Falei muito com o Santos um amigo espanhol da Estremadura e com o grupo de angolanos, sobre as diferentes experiências da defesa dos consumidores. Mas ainda assim na quinta ainda deu para ver os "portugueses" a seguir em frente na Liga Europa.
Na sexta, nova etapa de muito trabalho até à hora de regressar a Tomar. Para conseguir chegar mais cedo fartei-me de correr entre o comboio e o metro e de novo para o comboio e às 20 horas estava em Tomar quase arrasado. No sábado de novo para Lisboa, para a manifestação sindical e depois chegado à terra até à Associação das Aboboreiras, onde passei quase todo o domingo, depois de ir tirar umas dúvidas ao Ti' João e sentar-me meia hora no Lar junto à minha mãe. Com este ritmo ontem deitei-me às onze da noite... completamente arrasado e só acordei hoje pelas 8 da manhã! Já não me lembro de ter dormido nove horas seguidas, mas foram mesmo uns dias de arrasar!

Sem comentários: