11.3.11

APETECIA-ME

Com as aldrabices constantes do José Sócrates e do Partido Socialista governamental, porque há outro que não alinha nestas trapaças, apetecia-me pegar numa arma e limpar o "sebo" a estes vigaristas todos. Mas por um lado não tenho a arma, por outro não tenho a cruel apetência de assassino, e depois não tenho um bom advogado para me defender. A palhaçada que estes senhores andam a fazer há cerca de seis anos para cá, com raros momentos de excepção, deviam de dar pena capital, mas segundo os padrões da Idade Média, queimados na Praça Pública. Estes senhores que só têm medo da vinda do FMI para garantirem o seu tacho assim como o dos amigos e alguns correlegionários, não merecem o nosso respeito.
Quem passa dificuldades pouco mais pode fazer e não deverá sofrer grandes consequências com a vinda do FMI, mas os grandes senhores do país estão "cagados" com medo! Cambada de intrujões que andaram a espalharam computadores pelas crianças e agora até o pão lhes tiram da boca. Se o presidente da República tivesse uma ponta de bom senso demitia este governo até segunda-feira, depois de mais uma vigarice que eles fizeram hoje. Eu nem sei o que me apetecia!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha juntamo-nos os dois e damos três ou quatro tiros a essa gente. Sim, porque um tiro não chega... O pais vai rebentar e não tarda muito =/