13.4.10

MAS QUE RAIVA!!!

Não posso com esta teoria assassina de ser sempre o povo a pagar as crises! Não posso porque ao longo da história, desde o tempo da monarquia até esta república ordinária, neste e noutros países o discurso foi, é e muito provavelmente será sempre o mesmo "é para o bem do país (ou do povo ou da Nação), mas o que se trata é que tem sido e é para o bem de meia dúzia de ladrões sejam reis, presidentes ou primeiros-ministros e uma cáfila de sanguessugas que vagueiam em seu torno.
Vem isto a propósito ainda do PEC! Aqueles sabujos, parasitas e ladrões da União Europeia, aparecem agora a dizer que os sacrifícios que o povo irá passar não serão suficientes! Mas o que quer mais essa escumalha, que nunca fez nada na vida? O que quer essa cambada de gatunos que faz da corrupção e "artistadas" o seu modo de vida?
Mas que raiva! Quer dizer, caso a Grécia precise nós teremos de desembolsar 700 mil milhões de Euros e aos cidadãos portugueses tem de se lhe roubar tudo! Tenho para mim que se terá de retomar o refrão do nosso Hino "às armas... às armas" e resolver a questão de outra maneira. Os gatunos que se vão enchendo com as crises que criam têm de pagar por isso... por bem menos se acabou com a Monarquia.
Cada vez odeio mais esta camarilha, esta ladroagem!

Sem comentários: