11.4.10

REUNIÕES

Como eu gosto deste tempo assim! Sol e calor! Está o calor ainda não está naquele nível que eu gosto, mas já está muito melhor. Já o Sol brilhou com uma intensidade agradável, a fazer adivinhar dias maravilhosos de Primavera. Por isso praticamente deixei o meu Blogue órfão dos meus comentários, pois andar a vaguear por jardins ou ir visitar uma pessoas amigas sabia muito melhor que estar fechado em torno computador!
Amanhã regressa o trabalho, embora eu esteja com dispensa para ir para Lisboa para reuniões da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, primeiro a do Conselho Fiscal e depois a Assembleia Geral. Pronto lá vou chegar à minha terra outra vez às tantas da noite, mas quando se assumem responsabilidades devemos fazê-lo na plenitude e não apenas para ser mais um a dar o nome! Nunca fui adepto dessa forma de estar, o que me tem levado a recusar o convite para participar em órgãos de várias instituições de cariz sócio-cultural. Aliás estas reuniões até me vão obrigar a faltar a uma outra iniciativa que já estava agendada mas que tive oportunidade de avisar em tempo próprio que não estaria presente!
Parecendo que não amanhã até vai ser um dia cansativo

Sem comentários: