18.5.10

A CORRER

Nestes dias vai ser tudo a correr! Depois do trabalho já jantei (em menos de meia hora), passei debaixo do chuveiro e além de um texto de 15 linhas para a peça de sábado, que até só eu que as vou decorar e dizer, já elaborei parte de um trabalho que me encomendaram! O que vale é que o meu primeiro período de férias está quase a chegar, o que não quiser que vá parar, mas vou aproveitar para voltar às minhas escritas. Aliás estava a começar a escrever um conto que tem como título Incógnito e depois tenho de recomeçar a fazer a segunda leitura do mais recente romance "Clandestinidades" para depois ir registar a Lisboa!
Essas vão ser as férias de um triste indivíduo que não consegue parar quieto, mas enfim cada qual é como é, e assim tem de assumir a sua vida! E fico por aqui porque tenho de ir para o ensaio!

Sem comentários: