31.5.10

ALGUNS DIAS INACTIVO

Eu sou daqueles portugueses que estou "obrigado" por inerência das minhas funções a gozar férias repartidas. Como estou sozinho num determinado serviço, e porque o mesmo não pode estar encerrado muito tempo, tenho que ir tirando as minhas férias aos "bochechos", o que de todo nem é muito mau. Ora, amanhã vai começar o primeiro período, são só duas semanitas, mas vão ajudar a recarregar baterias e tratar de alguns assuntos como seja a renovação da carta de condução e outras matérias que estão pendentes.
Mas férias, não quer dizer parar! Além de querer dar um saltinho à praia, de semana estamos muito mais à vontade e sem grande confusão, ainda tenho que entrar na minha biblioteca e fazer uma limpeza, a sério, aos meus livros, porque há sempre algum pó que se vai entranhando ou alguma teia de aranha que escapa no dia a dia,
Claro que irei colocar alguma leitura e escrita em dia, pelo menos tentarei acabar a correcção do romance que está em mãos, e irei ao governo civil a Santarém para confirmar e avaliar alguns detalhes da publicação da minha teses de mestrado em livro! Como se vê serão umas férias muito ocupadas e possivelmente o blogue é que irá ficar alguns dias inactivo, mas paciência também preciso de desanuviar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eina, de férias??

Que bom, aproveita bem =)

Beijinhos