27.5.10

O QUE SE PODE

Estamos quase a chegar ao fim-de-semana... que mais uma vez não vai dar para descansar. Não posso descansar no sábado porque vou para Lisboa para a manifestação e saindo de Tomar às nove e meia da manhã e regressando por volta das dezanove, não me dá para descansar tempo nenhum. Pelo menos no domingo de manhã posso ficar mais um bocadito na cama, pois só a partir das três horas tenho compromissos, primeiro ir ver a minha mãe e depois ir para o Workshop de Teatro nas Aboboreiras!
Com todo este "estrafego" a escrita é que tem andado mais devagar do que eu queria, mas lá se vai fazendo, mas sem conseguir dar corpo a todas as ideias que tenho. Além do mais há sempre alguém a pedir-me mais uma ajuda aqui e outra ali, na correcção de textos ou na construção dos mesmos, o que limita o tempo para depois escrever o que eu quero!
Mesmo assim ontem ainda li uma dezena de páginas e ainda consegui escrever mais dois poemas que a devido tempo colocarei por aqui, para quem gostar poder a apreciar. Deitei-me já passava das três horas da manhã, e quando vi ao blogue já era mais de meia noite! É o que dar querer chegar a todo o lado, mas como se vai vendo isso não possível por essa razão vai-se fazendo o que se pode... paciência!

Sem comentários: