10.5.10

POUCAS PALAVRAS

O Benfica foi campeão nacional de futebol pela 32ª vez! Perdeu o campeonato de voleibol para o Sp. Espinho e a Taça de Portugal em Futsal para o Belenenses! Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos e eu estou satisfeito... porque não se pode ganhar tudo!
O Congresso da Sopa foi mais uma vez molhado! Ao meio-dia começou a chover... quase torrencialmente mas mesmo assim quase três milhares de participantes não arredaram pé sem provar uma série de Sopas!
Enquanto isso eu ia para as Aboboreiras, para o Ciclo Cultural! Dois dias em cheio, muito trabalho, muita emoção, muita entrega. Teatro, artesanato, musica e poesia animaram a localidade durante o fim de semana! Um sucesso, com promessa de repetição!
Eis um resumo em poucas palavras, como têm de ser os resumos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não sou benfiquista e confesso que fiquei "danada" pela vitória, mas pronto, como sou boa pessoa aqui deixo os parabéns hihi

Beijinhos