25.5.10

SUORES FRIOS

Já se virou tudo ao contrário! Estava aí um sol radioso que me fazia andar sempre de sorriso nos lábios e lá vem mais um dia de chuva e vento! É certo que o frio não é muito, a não ser quando vêm aquelas pequenas rajadas de vento. Pronto já estou outra vez a entrar naquela fase de andar com cara de aborrecimento!
Como nem tudo é mau, já recebi a carta do IEFP, e já paguei os 50 € para poder possuir de modo definitivo o CAP (Certificado de Aptidão Profissional) para poder inscrever-me na bolsa de formadores e poder dar formação. Espero agora que as oportunidades para o efeito apareçam, pois sempre dará para ganhar mais uns cobres. Se conseguir algo permanente ou semi-permanente, vou ter de abandonar algumas coisas! Tenho agora de reflectir, seleccionar e optar, porque como já se dizia antigamente "quem muitos burros toca, algum fica para trás!".
Quanto ao doutoramento se calhar vai ficar adiado porque segundo informação do professor será para funcionar só a partir do ano lectivo de 2011/2012... mas o custo até assusta, só de propinas são 4.500 €, isto sem contabilizar os livros, as viagens três dias por semana para Lisboa e ainda a alimentação (mesmo pouca que seja), isto durante três anos. Segundo os meus cálculos tudo isto irá ascender a mais de 10 mil Euros! Ai que suores frios... para não destoar do tempo!

Sem comentários: