16.5.10

LÁ TERÁ DE SER

Depois de um sábado inteiro a escrever (mas nem deu para escrever no blogue), só interrompido pela visita ao lar para estar junto da minha mãe por uma hora, grande parte do domingo vai ser ocupado com o Workshop de Teatro. De manhã com umas arrumações por casa, depois do duche matinal e do pequeno almoço e uma visita ao lar, o tempo passou quase em alta velocidade e sem se dar por ele.
Dia de sol sorridente, como eu adoro, custa-me ir para dentro de uma sala a tarde inteira, mas uma vez que me comprometi, lá terá de ser, nem que isso me obrigue a um esforço suplementar mais tarde! Além do mais porque vou fazer uma coisa diferente e nesse aspecto tenho todo o espírito dos nossos navegantes, gosto de estar constantemente a descobrir coisas novas, seja actividades, teorias, pessoas, terras, só não consigo é ter tempo para tanto o que queria e diga-se de passagem também falta o dinheiro necessário.
Porém o Workshop (e mais quatro domingos) de hoje além daquilo que poderei aprender, vai ser a oportunidade de estar com alguém que é um "expert" na matéria, pois não é todos os dias que temos oportunidade de estar com uma professora universitária de Teatro!
Dia lindo... mas lá terá de ser!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fim de semana preenchido como sempre :)

E o sol voltou, será para ficar?

Beijinhos