8.4.10

FAZER SERÃO

Na maior parte das vezes, programamos uma coisa e depois a realidade contraria todo tipo de organização em que tínhamos delineado as nossas actividades. Ora depois de uns dias de férias agradáveis em que tive oportunidade de conhecer novas paragens e novas caras regressei na terça-feira, pleno de boa disposição e espírito refrescado para retomar o meu trabalho! Eis que o "malvado" do meu computador de trabalho parecia não estar pelos ajustes e muitas das tarefas ficaram atrasadas.
Ontem fui para Lisboa, para a minha actividade sindical (revi gente do curso de Formação: a Ana Fernandes, o Nuno Paulo, o Hugo Dionísio e o Álvaro Cartas), e quando cheguei perto das onze fui para o grupo de Teatro. Com tudo isto, tinha em mente colocar umas escritas e leituras em dia, mas acabaram por ficar para trás! Hoje o "sacana" do computador continuou a fazer birra e só da parte da tarde consegui adiantar algum serviço, mas como há prazos a cumprir vou fazer serão (sem ganhar mais nada) e lá vão ficar as leituras e escritas mais um dia adiados! E eu até durmo pouco (4/5 horas) se dormisse muito o serviço ia virar um caos!
Como ouvi muitas vezes os meus avós: não há bem que sempre dure, nem mal que não se acabe" por isso há que manter a calma enquanto os dias só tiverem 24 horas. Vamos a ver, esta noite devo deixar tudo em dia... é mais um sacrifício para a causa pública, aliás para os cidadãos que pagam os seus impostos!

1 comentário:

Anónimo disse...

É muito chato isso =/

Espero que consigas meter o trabalho em ordem e que descanses, pois a vida não é só trabalho...

*Kiss*