2.6.10

ANIVERSARIANTES

Ontem começaram as minhas férias! Um dia porreiro e muito ocupado em casa! Aquela porra precisa de uma grande arrumação e ali andei feito parvo a suar que nem um cão depois das dez da manhã. Mas antes já tinha enviado uma mensagem de parabéns ao meu amigo Joaquim que fazia anos! Outro amigo também fazia mas só no Bilhete de Identidade e como já lhos tinha dado no dia correcto, desta vez fiquei em silêncio. Andei por casa o dia todo e depois de um duche ao fim da tarde, fui ver a minha mãe e aproveitei para beber um café (o único). No regresso fiz mais uns esforços antes da leitura e da escrita.
Hoje a história foi quase igual. Pelas nove mandei uma mensagem à Ana Maria que completou mais um aniversário e depois do pequeno almoço, vai de virar-me para a continuação da empreitada das arrumações. Tomei um duche por volta do meio-dia (quase uma) fiz o almoço, almocei e depois de ir ao lar, fui tratar dos diplomas do Workshop. Voltei para casa e vai de dar no duro que isso de férias, assim aos modo dos ricos não são comigo! Comecei a tirar os livros da biblioteca e a limpá-los, depois de os ter deixado apanhar cinco minutos de sol. Ao fim e ao cabo, dois dias se passaram sem nada de importante, aliás importante foi relembrar os meus amigos aniversariantes e dos quais tenho saudades e dos nossos entusiásticos e acesos debates em que fazemos muito barulho... mas é só isso!
Para já as férias vão continuar no mesmo ritmo, pelo menos nos próximos dias... arrumar completamente a "palhota"! Até porque, um almoço que tinha agendado para amanhã foi anulado!

Sem comentários: