22.5.10

SENHOR COMENDADOR

Estou com a adrenalina em alta. Logo lá vou estar nas comemorações henriquinas de Olalhas, para representar o papel de Comendador e Cavaleiro da Ordem de Cristo na simulação teatral da visita do Infante D. Henrique e respectiva outorga do Foral a Olalhas, que o grupo de teatro das Aboboreiras vai levar a efeito por convite expresso da Junta de Freguesia. Ontem o ensaio geral correu muito bem, mas hoje não é um ensaio, é a própria encenação, por isso é natural que os nervos comecem a fazer o seu trabalho!
Vai ser o fim de três duras semanas de trabalho em prol da cultural, pelo simples amor à arte. Mas a última delas então foi extenuante, é que depois de escrever os textos, o que até é relativamente fácil (pelo menos para mim), chegou a hora dos decorar e aí é que meu Deus, decorava-se um bocado esquecia-se o outro. Até parecia "maluquinho", a almoçar ou jantar lá estava eu com os pais à frente e ia debitando palavra atrás de palavra!
É certo que o pior ainda está para vir, mas acho que não vai ser nenhum desastre, as falas estão todas na ponta da língua e estou pronto para ser o senhor Comendador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora Senhor Comendador, vai correr tudo muitissimo bem =)