17.6.10

BOAS NOVAS

O facto das férias estarem quase no fim (esta primeira fase) não é certamente aquilo que se diga uma boa notícia, embora também não a encare como má, porque até gosto do trabalho que faço ainda que pudesse fazer mais e melhor se tivesse o devido reconhecimento e se as minhas capacidades fossem aproveitadas pela entidade patronal.
Porém não é o fim das férias que está em causa, mas dois aspectos que podem melhorar a minha vida e a minha intervenção ocupacional noutras áreas. Em primeiro porque recebi ontem o CAP (certificado de aptidão profissional) de formador, e estou seriamente a pensar em apostar algum do meu actual tempo de lazer nesta área. A partir de agora poderei dar formação caso para isso seja solicitado!
Por outro lado o reconhecimento das minhas capacidades e habilitações, parece que também vem a caminho visto ter tomado conhecimento hoje que o meu vereador apresentou uma proposta para ser conduzido para a categoria de Técnico Superior, através do procedimento de mobilidade intercarreiras, o que aconteceu ontem.
Isto poderá não querer dizer nada em termos de melhoria económica no futuro, no entanto faz-nos bem ao ego, quando afinal nos esforçámos tanto para alcançar estes objectivos. É certo que deixei muita coisa de lado, muitas cervejas que não bebi, muitos filmes que não vi, muita roupa que não comprei... mas nem assim deixei de viver e agora (desculpem a imodéstia) sinto orgulho em mim e no meu esforço!

Sem comentários: