14.6.10

NÃO FUI À PRAIA

Após uma breve pausa, cá estou de novo com as minhas atribulações de escrita. Durante uns dias ausentei-me do blogue porque tive outros compromissos e também porque tenho perdido algum tempo a ver jogos do campeonato do mundo, a decorrer na África do Sul. Não os tenho visto todos... mas vou vendo alguns!
Mas ainda que no blogue não tenha escrito nada... a minha veia de "escrivante" não tem estado parada, bem pelo contrário. A pedido de um amigo de longa data estive a preparar um teste para um procedimento concursal de uma Junta de Freguesia, porque isto de se ter algum domínio da legislação e do Direito Administrativo tem este inconveniente, de nos pedirem tais favores. Mas não só, como a minha área profissional é de Direito do Consumo, ontem estive a elaborar uma reclamação (3 páginas) para uma pessoa que me pediu isso no sábado (e estou eu de férias!). Apanhou-me no concerto a que fui assistir no sábado e aproveitou logo para meter uma cunha! Mesmo assim ainda tive tempo para concluir um conto com o título de "Incógnito", e humildade à parte, acho que ficou muito bem!
Ora, com todos estes afazeres ainda não fui à praia e estou convencido que não vou porque o tempo também não tem ajudado, e além do mais tenho que ainda ir tratar da renovação da carta e tenho de ir a Santarém por causa da publicação da tese!

Sem comentários: