8.6.10

INGÉNUO

Já passa da meia-noite! Que afirmação mais estúpida... se quisermos a qualquer ocasião passa da meia-noite, o que eu deveria ter escrito é que já chegamos a 8 de Junho! Não que seja um dia especial por qualquer razão, mas apenas porque é este dia específico e estarmos numa hora que habitualmente não é considerada normal... ainda mais para estar a escrever num blogue! Aliás era esse o fio condutor do meu raciocínio!
Ao fim e ao cabo não sei qual o objectivo de escrever no blogue! Quer dizer, gosto de escrever e um dia resolvi fazer um blogue e escrever. Eu já escrevia antes, mas nunca fui de andar com um diário dentro da algibeira, agora tenho um à mão de semear! Então isto é um diário? Mas que raio de confusão, um individuo altera todas as suas práticas e princípios por causa da tecnologia! Se não existisse a internet, e alguém tivesse criado esta gigantesca biblioteca, eu estaria a fazer uma coisa completamente diferente! Já pensei em acabar com isto, um dia destes ainda o farei para ver como me sinto!
Sem fazer grandes conjecturas, e sabendo que em determinado lugar, todas as coisas que aqui escrevo, estão armazenadas para quem quiser ler, estou mesmo a ver o "Big Brother" a coscuvilhar entre estas palavras se existe algum incentivo ao terrorismo internacional ou uma mensagem codificada para um qualquer contrabandista de drogas ou de armas! Quer dizer que apesar de nos julgarmos tão inteligentes somos (sou!) ingénuos!

Sem comentários: