22.6.10

COMEMORAÇÕES

Neste mês de Junho, mais precisamente no dia 17, atingi a bonita soma da centena de escritos (ou post) aqui no blogue no presente ano, e ontem alcancei a soma de 120 no total. Vamos lá a ver, não será coisa para grande celebração, mas no entanto acho que é de assinalar pelo menos por uma questão de reproduzir alguma assiduidade "bloguista" depois de um vazio de quase seis anos. Como tal resolvi fazer esta singela comemoração.
Nunca me preocupei em saber se sou lido por muita ou pouca gente, parece que até existem uns contadores que eu nunca utilizei. O que me interessa mais que tudo é escrever, e como tenho esta doença pela escrita, deixar na blogosfera algumas opiniões já que os livros que escrevi e publiquei não conseguirão certamente chegar a toda a gente. Por falar em livros depois te ter concluído no passado ano um volume de contos intitulado "Vertigens do Ser", já devidamente registado na DGDA, comecei agora um outro volume que também irá ter um título, assim um pouco fora do comum, e já levo quatro contos escritos. Se as coisas correrem bem, quer em termos de inspiração e de empenho, espero poder registá-lo ainda antes do fim do ano. A par disso estou também a completar um colectânea de poesia para também registar. O meu grande problema é publicar, o dinheiro não chega para tudo! E este ano até comemoro os 25 anos da minha primeira publicação, o livro de poemas "Folhas Secas"!

1 comentário:

Ana Fernandes disse...

Viva amigo,

Tudo bem?

Em relação à falta de verba para publicar porque não tentas concorrer aos consursos literários, patrocionados pelas câmaras municipais?

Um abraço
Ana