17.9.10

BAIXAR OS SALÁRIOS

Disse hoje o ex-ministro das Finanças Ernâni Lopes, que a única solução que vê para reduzir o deficit do Estado é reduzir os salários da Função Pública. Vamos lá a ver se nos entendemos, uma vez que os salários da Função Pública, com as respectivas variações (aumento ou descida), desde há muito que servem de padrão para o sector privado, assim como das diversas alterações, o que este senhor está claramente a anunciar, ou a propor é a redução do salário de todos os trabalhadores portugueses, tanto do sector público do privado!
Pede-se a estes "barões" que de uma vez por todas digam a verdade! Mais que de uma vez por todas digam o valor das suas magnânimas pensões. Que digam quanto dinheiro desviaram do Estado e colocaram em "off-shores". Que tenham vergonha na "puta da tromba" para nos dizerem onde está o senhor Dias Loureiro e o que está a fazer a par da sua pandilha! Isto é que nos devem dizer... com todas as letras, identifiquem a ladroagem, com a qual negoceiam, passam férias e partilham interesses.
Mas infelizmente no nosso país tudo é camuflado por uma certa estirpe que controla a comunicação social e que só faz eco de pantuminices deste género. Porventura preocupou-se este senhor em escalpelizar os negócios da família Cavaco Silva em parceria com o tal Dias Loureiro que vive agora ricamente (principescamente) numas ilhas do Atlântico. Baixem-se os salários mas ponha tudo isso a nu e permita-se ao povo fazer justiça pelas próprias mãos, já que o povo a ser roubado por tal escumalha!

Sem comentários: