6.9.10

MAGIA E PREÇOS

Não se trata de nenhum passo de mágica que vai alterar os preços, mas apenas um título que se pretende seja extensivo a mais um fim-de-semana e princípio de outra. A magia tem a ver com mais um aniversário da Associação Recreativa das Aboboreiras e os preços tem a ver como a nova ideia da Galp.
Comecemos pela magia. A Associação Recreativa das Aboboreiras assinalou o 35º aniversário e como é tradição juntou os seus associados num almoço convívio, onde por mais uma vez os sócios partilharam alguns momentos de alegria, só foi pena que os altos dignitários do municípios não se fizessem representar, claro quando for época de eleições passarão por lá todos. Das muitas actividades destaque para a subida à cena de mais uma peça do grupo de teatro que contou com uma grande e animada plateia. "Sik-Sik, o Prestidigitador Desenrascado" foi a adaptação da peça de Eduardo de Fillipo "Sik-Sik, o Mágico Arquitecto" que desta feita se levou à cena e em dado momento pareceu mesmo uma noite mágica, com mágica e de mágicos. Parabéns!
Quanto aos preços, quando ouvi de manhã que a Galp ia passar a vender gasolina mais barata veio-me logo à ideia que o mágico de ontem tivesse feito uma das suas magias! Vi a saber que não, é tudo apenas uma questão de concorrência pois segundo parece as grandes marcas já perderam cerca de 25% dos clientes para os postos de abastecimento das grandes superfícies que apresentam preços mais em conta. Então agora vão perder dinheiro? Não! Claro que não! Só que sendo a roubalheira tão grande como tem sido permite-lhes ter uma grande folga para baixar os preços até ao limite dos ganhos aceitáveis! A seguir os outros irão pelo mesmo caminho. Serão preços mágicos (?)... vamos a ver!!!

Sem comentários: