10.10.10

ENTÃO OUÇAM...

Esta manhã enquanto a chuva caía na rua e tinha o almoço a fazer no fogão, ouvi a entrevista dada pelo economista Medina Carreira na TSF. É que muito do que ele disse eu já sabia, mas nada que não obstasse a que o voltasse a escutar. Sei que para muita gente é considerado como um "tolo" que está sempre a dizer as mesmas coisas, ou então como um "pessimista" sem emenda que não consegue descortinar uma coisa boa no país! Porém eu não tenho essa opinião!
Considero que apesar da sua idade (74 anos) continua adiantado para o seu tempo, aliás como já provou noutras ocasiões! É talvez das pessoas mais inteligentes do país e também das mais lúcidas no âmbito da economia, apesar de eu não concordar com todas as suas afirmações nem ver em todas opiniões a solução para a situação que o país atravessa. Porém esse facto não me impede de reconhecer as suas qualidades, tanto mais que é uma pessoa que já não tem grande propensão a vir a ocupar cargos públicos, e mesmo de não precisar dos mesmos para viver, pois é sabido que possui uma vida estável e rendimentos generosos que lhe vieram de muitos anos de trabalho nas mais diferentes áreas, incluindo de Ministro das Finanças. Além disso é uma pessoa descomprometida politicamente, muito embora se identifique como alguém de esquerda.
Claro que não vou aqui repetir as suas palavras, mas quem estiver interessado pode ouvir a repetição da entrevista, depois da meia-noite na TSF. Eu vou ouvir de novo e se querem saber as verdades que ele disse... então ouçam também!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens um desafio no meu cantinho :)

Beijinhos