11.10.10

RESPONDER AO DESAFIO

A Lu do Blogue "Deita cá para Fora", apresentou-me no seu espaço o desafio de expor nove coisas sobre mim e ainda que não seja muito dado a estas práticas, não quis deixar de responder à gentileza. Então aborreçam-se com o que escolhi para escrever:
.....................................................................................................
1 - Sou de baixa estatura, o que nunca me impediu de ultrapassar os maiores obstáculos;
2 - Tenho uma grande propensão para ajudar as pessoas, não em termos económicos mas animicamente, encorajando-as a irem mais longe nos seus projectos e objectivos;
3 - Por vezes "tenho uns repentes" que ninguém me consegue aturar, sobretudo quando me deparo com injustiças, quer positivas (apologia a quem não merece) quer negativas (ataques a quem se deve reconhecimento);
4 - Sou um apaixonado pela escrita (já com trabalhos publicados) e leitura. Gostava de ter sido escritor profissional;
5 - Sou muito crítico com a sociedade actual (nacional e internacional) e embora não seja conservador, acho que se perderam princípios que se deveriam manter;
6 - Raramente tomo bebidas alcoólicas e quando o faço, sou habitualmente moderado, por considerar que a bebida só dá prazer em pequenas quantidades (mas também já apanhei umas "carraspanas");
7 - Por outro lado sou um "desmiolado" a comprar livros que devoro a uma velocidade incrível e por vezes releio para recuperar prazeres escondidos;
8 - Outro defeito é querer sempre aprender mais. Perco horas infinitas a tentar descobrir coisas que não têm relação nenhuma com a minha formação académica ou actividade profissional;
9 - Gosto do que faço, mas desejo fazer outras coisas, pois sei que tenho capacidades para tal, no entanto a minha entidade patronal nunca reconheceu nem reconhece isso, por essa razão estou pronto para dar o "salto".
....................................................................................................
Cá estão algumas das minhas características, neste caso nove. Mas quero deixar um pedido de desculpas pois não vou enviar o desafio a outras tantas pessoas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum só vejo aqui 3... E o resto?

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Ahhh agora sim estão as 9 :)

Muito bem! Gostei de ler.

Beijinhos