6.1.11

E A COISA AQUECEU!!!

Ora tanto quanto parece hoje o BPN foi rei no parlamento. E de tal forma este assunto ganhou importância que de um lado e de outro choveram acusações, sobretudo entre os deputados do PSD e os do Bloco. Trocas de palavras para a esquerda e para a direita com os ânimos a passarem dos limites do razoável. O assunto que identifiquei há tempos como o "motor" da campanha eleitoral fez estalar o verniz no Parlamento e a coisa aqueceu!
Em contrapartida cá por fora o tempo continua a ser de Inverno com muita chuva (como eu não gosto) ainda que nada se compare com a catástrofe que assolou a Austrália. Aliás tendo lido que o território que estava submerso equivalia ao total da Alemanha e da França, tirei-me dos meus cuidados e fui consultar um mapa da Europa para comparar a dimensão da calamidade. Posso dizer que fiquei completamente abismado, mas ainda assim ironizei com a hipótese de ter sido o eixo franco-alemão a afundar-se, claro está sem desejar mal a ninguém!
De mal a pior vai o nosso governo que além dos cortes que vai fazer, agora toma atitudes de uma verdadeira ditadura e age perante os sindicatos como não teve coragem de agir perante os "ladrões" que colocaram o Estado nesta situação delicada, por curiosidade ou não, alguns deles envolvidos na questão do BPN. Enfim Sócrates só ainda está "vivo", porque somos um país de brandos costumes e qualquer golpe militar nesta altura estava condenado a claro fracasso por integrarmos a União Europeia!

Sem comentários: