4.1.11

TESOURO JORNALISTICO

Depois de mais um dia de intensa actividade sindical, e digo intensa devido ao facto de me ter de deslocar a Lisboa e isso me exigir o levantar mais cedo, e depois correr para os transportes, cá estou para dar uma vista de olhos pelas notícias e para deixar aqui mais um apontamento.
Do que até agora li, parece o Presidente da República já não está gostar muito de alguns ataques que lhe estão a ser feitos, no contexto do seu hipotético envolvimento no caso BPN através da SLN, numa característica muito especial que sempre o identificou! Aliás, não há meio para iludir esse envolvimento na SLN e se esta era detentora do BPN, por arrasto também neste, pelo que se compreende que o agora candidato, também Presidente, se rodeie de todos aqueles que já em tempos fizeram parte do seu núcleo de apoio, muitos deles ligados ao mesmo Banco e às imensas falcatruas que tal entidade bancária terá protagonizado.
Já estou mesmo a ver que este vai ser o mote principal da campanha que se avizinha, até porque os outros candidatos vão aproveitar todos os momentos para descredibilizar o actual inquilino de Belém, e este (embora não responda) vai ser questionado por todos os jornalistas, a todo o "pé passado", sedentos de arrancarem do sarcófago algum tesouro jornalistico que abrilhante uma boa primeira página e lhe valha uma promoção!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Virgílio! Bom Ano!
O homem pode até nem ser culpado. Mas também não esclarece nada... responde às questões com um "Terá que nascer duas vezes alguém que queira ser mais honesto do que eu" ou "Se quer a resposta vá ler o comunicado que fiz..." há não sei quantos dias... na prática não responde, o que pode ser indício de que fez asneira...