10.8.10

QUESTÃO DE SAÚDE... OU TALVEZ NÃO!

Já aqui se escreveu sobre o sucedido na clínica de Lagos. Clínica privada, é preciso que se diga e se repita sem medo, já que corre a ideia, alimentada por uma série de filosofias do fim do século XX (na qual o nosso país também embarcou), que tudo o que é privado é melhor que o público, o que não corresponde à verdade. O privado é melhor do que o público, no aspecto do lucro, seja na saúde, na educação ou qualquer outro âmbito, nem que para isso tenham de ficar pessoas com vários tipos de deficiência.
Aliás esta filosofia, que também é apregoada pela Organização Mundial de Saúde, que enganou e volto a referir enganou o mundo inteiro com a gripe das aves, a famosa gripe A. A pantominice serviu a quem serviu e a dita pandemia roubou o dinheiro aos Estados para dar às farmacêuticas e aos amiguinhos que têm negócio com a OMS. Esta organização (como os FMI, OCDE e outras) são de facto uma cambada de ladrões e de aldrabões ao serviço de certos interesses. Por isso não levei qualquer vacina e esclareci que só me sujeitava a tal, desde com ordem de prisão e ainda devidamente amarrado!
Em qualquer destes caso, ficou evidente que as questões de saúde não foram tidas em conta, mas sim as questões económicas ou financeiras (enfim o lucro) de organismo internacional, ou de um agente local. As respectivas intervenções tiveram em atenção as questões de Saúde?... talvez não!!!

Sem comentários: