2.8.10

DE ARRASAR

Há muitos anos que não me deitava antes da meia-noite! Aconteceu ontem! Não que seja dado a noitadas de copos, embora ocasionalmente até possa acontecer, mas porque a escrita e a leitura têm um efeito durante a noite que não têm durante o dia. A noite transmite-lhe magia e força e por vezes embala-nos a alma!
Depois do fim-de-semana de arrasar ontem fui para a cama por volta das onze horas! Primeiro na sexta-feira, levantei-me às 6 da manhã por causa de uma reunião em Lisboa e deitei-me á hora normal (minha) entre as 2 e as três, mas no sábado voltei a levantar-me às 6 horas para ir para a excursão e andei desde as 9,30 dentro de água (na praia) até à uma e depois de almoço voltei às 16 até às 18 horas. Cheguei a Tomar, tomei um duche e meti qualquer coisa no bucho e fui assistir a uma peça de teatro, chegando a casa por volta da 1 hora... mais um pouco de leitura e escrever umas patetices e eram 3 quando me deitei. Ás 4,30 estava a pé para fazer companhia ao João Rodrigues e aguentei a viagem toda (160 Kms) sem fechar olho. Chegámos a Maçoida, a casa dos familiares dele, conversa para cá conversa para lá, uma visita ao local da festa da localidade e o corpo a quebrar. Andei todo o dia de rastos, naquela condição que nem o momento mais estimulante que se pudesse imaginar me faria arrebitar. De regresso a Tomar, nem jantei (pudera também estava empanturrado) tomei um duche e caí (não me atirei, caí literalmente) sobre a cama e só acordei hoje às 7 da manhã! Foi mesmo de arrasar!

Sem comentários: