31.12.10

A MÁSCARA CAIU

Ora aí está uma notícia formidável! Ainda bem que nem toda a gente vai sofrer as consequências das restrições que se avizinham para o próximo ano. Por aquilo que foi sabido ontem, alguns dos dirigentes de Institutos da Segurança social não vão ter de pensar muito em restrições porque foram promovidos e ainda vão ter grande uma benesse porque as ditas promoções têm efeitos retroactivos a Janeiro de 2010.
Estou satisfeito por eles, pois são pessoas cujos ordenados em verdadeiramente miseráveis que até os impedia de comer caviar todos os dias, regado com champanhe de boa colheita. O "Pai Natal" veio para eles só em véspera de Ano Novo, mas mais vale tarde do que nunca, como já diz o adágio popular!
Este clã que se movimenta no circulo do poder, a quem já chamei de "Filhos da ... situação" não pode ser prejudicado sob pena de rasgarem os respectivos cartões partidários ou de fazerem algum movimento interno que destabilize o partido do governo, portanto há tratá-los bem! Já quanto à propalada crise, acho que através desta acção, a máscara caiu de vez e para quem tanto se preocupou com o "bonús" dos Açores tem aí mais em que pensar.
Bem o ano está no fim e por isso BOM ANO NOVO, mesmo com toda a roubalheira que já foi anunciada e com aquela que ainda está escondida no gabinete de Teixeira dos Santos, de José Sócrates ou de Cavaco Silva!

Sem comentários: